Dez 28
2018

Por Joélia Raulino

Tiago Cordeiro da Silva foi preso na última quarta-feira (26) em flagrante juntamente com dois comparsas no momento em que fazia uma família de refém em uma residência localizada no Bairro São Cristóvão Zona Leste da Capital Teresina-PI.

Assaltantes Copia

Tiago Cordeiro da Silva acusado de assaltar o Posto Martinez na cidade de Barão de Grajaú-MA


Uma viatura da polícia Militar realizava rondas pela Avenida Presidente Kennedy quando um homem abordou os policiais dizendo que havia sido vítima de assalto e teriam levado seu carro. Logo os policiais localizaram o veículo abandonado, mas a estranha movimentação em uma das residências próximas chamou a atenção dos policiais que pediram reforço imediatamente.
Os três criminosos ainda tentaram fugir por outra residência, mas sem sucesso, se renderam. Eram três: Ridelson Willian de Sousa, Tiago Cordeiro da Silva e Railan Paiva Pereira.

Assaltantes

Tiago é acusado de ter assaltado no último dia 20, juntamente com um comparsa ainda não identificado, o Posto Martinez localizado na BR 230 em Barão de Grajaú-MA. Eles chegaram ao Posto em um Fiat Estrada de cor prata e sem levantar qualquer suspeita pedindo que o frentista abastecesse o carro, o frentista abasteceu e logo depois, com uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto. As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local minutos depois do assalto. Foi constatado que o carro que Tiago e o comparsa utilizaram no assalto havia sido roubado em Teresina-PI. Tiago é tido como um indivíduo de alta periculosidade. Já tem passagem pela polícia por vários crimes entre eles assalto, tráfico de drogas e até tentativa de homicídio. Ele ficava entre as cidades de Floriano-PI e Barão de Grajaú-MA, Teresina-PI e agia também em outras cidades.